sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Baú da ambiguidade - Parte I

Me pego relendo e relendo e relendo...
Baú da ambiguidade, esse título cai muito bem para esse momento, estava lendo um post ou mais daquele blog que você não escreve mais, sempre admirei sua escrita, sua franqueza e sua sutileza ao escrever, porém nunca te disse,mas essas leituras me causam sensações estranhas até hoje, um misto de riso,tristeza e saudade.
Acho que complicamos tudo, mas nada é fácil, talvez seja a distância que tenha tornado sentimentos ruins em sentimentos bons hoje, não sei de você,só de mim, eu guardei boas lembranças, guardei seu riso,e perdi algo. Não, não há arrependimentos, há saudade e a saudade machuca bastante, perdi alguém com quem podia conversar sobre tudo que gostava, era recíproco. Valia cada minuto de conversa.
Às vezes penso numa aproximação, e o medo!? Pois é, o medo não deixa, o medo pode tirar toda estabilidade conquistada, o medo atrapalha. O medo me deixa estático.

Continua...

Nenhum comentário: