quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Baú da Ambiguidade - Parte II

O tempo mostra o quanto tudo é relativo, o que me causou sensações estranhas, hoje não causa mais, nem a saudade apareceu por aqui.O medo muito menos.Uma sensação de bem estar maluca. Um devaneio louco de não acreditar em nada e em ninguém e não estamos falando de Ateísmo, para ser Ateu é necessário acreditar que não exista algo, a partir do momento que você desacredita de algo, tenho pra mim que você já está acreditando.Enfim. Não aprofundarei esse assunto.
O momento que passou que já não faz parte do hoje, e o hoje vai acontecendo aos poucos, amanhece meio tímido e sonolento e aos poucos vai acontecendo, eu vejo o tempo passar e a repetição acontecer. Por ora não há o que mudar e não há nada que eu possa fazer.
Essas pessoas voláteis afetam de uma forma completamente prejudicial. O ideal seria mantê-las distantes, mas o cotidiano torna isso praticamente impossível. Momento de praticar a tolerância, mas o medo de surtar é latente. Queria apenas desligar por um tempo, desligar completamente das coisas que afetam, desligar o pensar, desligar, desligar,desligar...

Continua...

Nenhum comentário: