sexta-feira, 13 de abril de 2012

Simples sim, Simplório não.

Manias das pessoas que tendem a confundir muito com tudo, nada com pouco, quieto com distante, colega com amizade, carinho com paixão,mas todo mundo se confunde e certamente mais de uma vez na vida, cheguei a confundir atenção e ciúmes com amor, e não sei como evitar esses erros, não quero errar com ninguém, nem deixar que meus sentimentos sejam manipulados pelo ego de outrem, e nem quero ficar tentando acertar o tempo todo, quero apenas ter pessoas em minha volta, das quais realmente possuo orgulho por ter conhecido e que elas sintam a mesma coisa por mim, e saber discernir quando alguém mal intencionado não quer apenas minha amizade quer mais do que pode ter, e mais do que eu possa dar, e o mesmo saiba se conformar com o que recebe, assim como eu, não quero nada que ninguém não me possa dar, e nada que não possa ter e o que vier para mim que seja sincero e de coração. Drih

2 comentários: