quarta-feira, 18 de abril de 2012

Risos

São sorrisos e risos, risos e sorrisos, é o que mais faço e como isso é bom,já foi o tempo em que eu me estressava com comentários diretos e indiretos pra mim, só vou levar a sério se a pessoa direcionar sem dó nem piedade pra mim, ai sim posso sentar e conversar, fora isso, vou só rir, por que o melhor que eu posso fazer no momento, antes tivesse dado mais risadas do levado tão à sério coisas que aconteceram, quem sabe hoje não carregaria o pesar de um amor que foi só meu. É um amigo que diz ter saudades e nada faz para matar a saudades, é um "Te Amo" vago que é indiferente pra mim, é um colega fura-olho, e outro colega que quer ser parecido comigo, mas a burrice e falta de interesse não o deixa chegar perto do que sou, e olha eu me julgando "a inteligente" né, não nem de perto sou tão inteligênte como gostaria de ser, nem tão modesta como gostaria de ser, nem tão esperta como gostaria de ser, mas me contento com o que sou e com o que posso ser. Mas é dificil agradar um sem desagradar outro, mas é fácil tentar agradar a si,mas é dificil justificar aos outros, chega uma hora que dá vontade de não responder nada pra ninguém e por quê essa vida de satisfações?..tem horas que não dá, e hoje resolvi me desligar de algumas coisas, vamos ver quanto tempo vou conseguir...uma boa música calma está tocando agora, sinto uma calma dentro de mim e sempre me repito "vá com calma", e é isso que estou tentando fazer no momento, manter a calma..rs ..e é incrivel!..estou conseguindo me sentindo segura comigo, vontade de tomar um vinho, talvez eu vá ali comprar um vinho, ouvir minhas músicas , refletir sobre algumas coisas, e imaginar como será o dia em que eu resolver mudar..temo não conseguir manter essa vida por muito tempo, vai chegar o dia da escolha e eu quero estar segura com minha escolha. E assim como pode ter esse dia que eu vou querer mudar tudo,posso não querer mudar nada derrepente, isso é uma coisa louca sabe. Sinto falta de alguns sentimentos, gostaria que esses fossem despertados novamente, e mesmo que eu tenho sofrido depois , só eu sei o quanto foi bom e inspirador sentir. E esse apego ao que passou?..me pergunto quando é que ele se vai...chega a ser torturante de certa forma, mas sei lá é o que tem pra hoje. Drih

Nenhum comentário: