terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pessoas & Pessoas

Quão dificil é se relacionar com elas...
Ainda mais quando você não consegue ouvir algo que você não concorda e insiste em discordar.
Será que eu dificulto as coisas ou sou muito mal compreendida?
As pessoas querem que tudo seja igual e prazer sou contrario a tudo que acham normal.
Ai você me diz por que?
É por que é isso que me dá prazer...
Não gosto de ser contrariada ,nem sei lidar bem com isso..mas assumir já é o primeiro passo..
...falando a verdade não penso em mudar meu jeito de ser, de falar , de agir me sinto bem assim..pena que isso incomoda as pessoas que me cercam e faz com que elas passem em minha vida , como uma alegria momentanea, ou um breve momento de libertinagem...
Sinto saudade dessas pessoas , mas se as tivesse por perto tenho vasta certeza que não seriam como antes, por que o antes é passado...ja foi.
E não volta e as vezes é até preferivel assim... isso doi , as vezes machuca..mas uma hora passa sei que passa e sobra apenas algumas lembranças boas e outras nem tanto.
As pessoas deveriam ser mais paciente uma com as outras , incluindo eu....quão dificil é ter paciência...
Nunca sabemos quem está por trás de cada um...apenas criamos uma imagem talvez aquela que gostariamos de ver e na verdade é melhor assim...vemos fantasias. Isso é bom por que talvez conhecendo quem está por trás daquela fantasia não nos agrade tanto. E um dia de fato quando aquele suposto relacionamento acaba acabamos por descobrir que era melhor a fantasia.
Quando você mostra quem você realmente e (falando de mim) , talvez agrade uns e outros nem tanto como tudo na vida é assim ai você diz ''_eu não estou aqui pra agradar ninguém goste assim ou não..'' mas não é simples assim né mesmo precisamos das pessoas na alegria na tristeza é como um tolo casamento...precisamos dos outros ...
Mas ficar sozinha um pouco me faz refletir sobre tudo isso...o mais estranho é que mesmo sabendo e refletindo sobre tudo isso ainda sim não consigo mudar..
Será que é por que eu não quero mudar?


Drih

Um comentário:

Jhennifer Cavassola disse...

Uma frase que completa seu texto:

"Prefiro morrer, ao ter que viver na hipocrisia de acreditar que os humanos mudarão." (Samantha Rauber)

Adotei ela no meu orkut.

Mas tipo, é tão fácil ser legal e as pessoas dificultam tanto isso.
Cada cabeça um mundo, tudo muito complicado.

Fiz uma postagem nova e de interesse de todos os blogueiros.

Beijos