sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pensamentos alheios

Sabe esses dias andei cheia de inspiração, vontade de escrever e pouco tempo para por em prática, e quando me vem esses devaneios todos e não o faço na hora, ele vai embora e fico com o pensamento de que daria um belo texto.
Mas não fico triste com isso não, talvez era pra ser só meu e de fato foi, nem tudo deve ser compartilhado, nunca se sabe, se olham seu blog só pra ler ou pra saber um pouquinho de como anda sua vida.
Não tenho nada a reclamar por hora, tudo vai bem,uma coisinha ou outra não vale a pena nem a palavra ser citada.
Tudo vai bem!
Tenho dado sorrisos à estranhos,falado com pessoas que andam distantes, sentindo saudades das pessoas que eram constantes e assim vai indo.
Está tudo bem!
Tenho sonhado coisas estranhas e engraçadas, melancôlicas e extraordinárias, e isso não me assusta mais e nada significa, só um sonho tolo.
Estou assistindo três seriados distintos e estou na primeira temporada de todos, sendo um de Drama, outro meio que Policial Investigativo (não, não é CSI) e um outro que sei que não vou passar da primeira temporada por que não me atraiu tanto.
Não tenho mais dado tanta atenção ao horóscopo diário, por mais que o veja todos os dias , mero hábito, logo passa e esqueço.
Capuccino?..viciei..e voltei a tomar chá, de manhã chá com torradas a tardezinha..humm Capuccino.
Estou lendo muito, e sendo cada vez mais detalhista em questão de literatura, quero entender cada vez mais e melhor, não procuro a perfeição,mas quem sabe o aperfeiçoamento!?
Em busca de um conhecimento interior incessante, em busca de uma qualidade de vida sentimental, me afastando de tudo que possa me causar mal nesse sentido emocional.
Amigos vem e vão... Amigos?
Pula essa parte.
Enfim tudo vai bem!!!


Drih

3 comentários:

Deh disse...

drihhhhhhhhhhhhhhhh!

Que saudade do c, rsrs.

gostou do presente?

gostei da parte, do chá, faz um tempão que não tomo hehe.

um beijo se cuida, saudade.

estou esperando o convite pra ir na sua casa...

Deh disse...

ha e me segue no meu blog, pra mim te achar mais facil quando quiser te bisbirotar... hehe

Adriana S. disse...

Deia sua cabeçuda já tenho seu blog na minha lista de blogs, sempre dou uma olhadinha!!! Vamos marcar de ir no Morrison quero muito ir, quem sabe esse começo de mês agora??? Vê ai direitinho e me fala, me liga ta beinhos e saudadessssss dô Cê...;)