quarta-feira, 4 de abril de 2012

Do fundo do meu coração...

..jamais quis que pensasse coisas erradas ao meu respeito, não sou santa, não sou puta, sou minha! E posso entregar-me a quem eu desejar que me tenha,quem tanto desejei me rejeitou, e com todo o direito. Nem todo mundo deseja apaixonar-se perdidamente, o que a paixão dá, a realidade tira. Só uma coisa eu peço , não volte nunca mais pra mim. As lembranças podem durar por um tempo considerável, mas tudo bem, essas lembranças me arrancam alguns sorrisos assim do nada, essas lembranças por vezes enchem-me os olhos de lágrimas, mas essas lembranças não mudam nada a seu respeito,sem a paixão enxergo claramente, o quão ingênua fui ao seu lado, percebi que o tempo todo não passei de um brinquedinho em suas mãos,consolando a necessidade que você tinha de alguém, que assim como eu, foi mais alguns... Tudo bem.. Fui útil ao menos, então tudo bem, ambas sabemos que perdeu minha amizade para sempre,não tenho a miníma vontade de a minha amizade te oferecer, você não saberia ser amiga, não saberia ser minha amiga, não saberia discernir, paciência. Depois de algum tempo, você que achava que não viveria sem, passa a descobrir cada dia mais que nunca precisou de fato, claro que por algum momento agregava, é como um jogo, deveras complicado. Me sinto bem e leve. Sem pretensões alguma a respeito de algumas pessoas, estão tentando até brincar com meu coração de novo, e eu dando risadas e penso "esse jogo, eu sei jogar", (Risada Maléfica ON)...e eu não vou brincar com os sentimentos de ninguém Prometo! O mal que me fizeram não quero fazer ao próximo..só se for necessário...rs Brincadeira...deixa estar. Drih

Nenhum comentário: