sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sobre meus demônios

Meu:Pronome possessivo e que me acompanha desde quando me entendo por gente.
Levemos em consideração que esse demônio se chama Meu, pois o sentimento de posse está comigo onde quer que eu vá. E o efeito está inverso eu não o possuo, ele me possui. Me sinto numa camisa de força, presa por esse sentimento, perseguida por essa loucura e sem saber como sair desse hospício. É algo que não vai mudar,seja com quem for que eu desabafe, as respostas serão sempre as mesmas, na verdade eu sei exatamente tudo o que acontece no meu íntimo, portanto não sei como mudar, está tudo na minha mente. É uma luta constante, árdua e lamento por estar desperdiçando minha juventude em coisas desse tipo apenas por não conseguir mudar. Eu estou sempre lutando contra meus demônios e eles são mansos, se aproximam devagar, são cautelosos, quando menos se espera,já possuiu e estou completamente absorta. É veneno puro. Devastador. Labirinto sem saída. É um mal dispensável. Picos de insanidade, descontrole e ao mesmo tempo uma questão "o que você está fazendo?". Paradoxo sem fim. Talvez tenha apenas que aceitar os fatos, viver eternamente essa roda gigante de altos e baixos constantes. Não atentar a vida, tentar viver da melhor forma possível. Teorias, elas são tão encantadoras,fáceis e compreensíveis, mas, na prática tudo perde o encanto, tudo desmorona.




Amélie - Sountrack by Yann Tiersen
Trilha.: https://www.youtube.com/watch?v=4SRj-av79Ts