terça-feira, 20 de maio de 2014

Gente Chata com G e C maiúsculos..porque Sim!

Digamos que eu gosto da subjetividade, gosto do subentendido, mas no momento em que seja de fato preciso, oportuno, onde isso traga o charme, traga o suspense, e quem sabe uma boa surpresa.
Mas odeio, odeio, odeio, com todas as palavras quem usa a subjetividade de forma extremamente desnecessária. Qual o problema do "ser", e qual a dificuldade de discernir, distinguir, de se adequar as situações?
Me pergunto sempre, quase que diariamente, porque algumas pessoas gostam e tornam coisas simples e rotineiras em coisas tão chatas e indiretas? Posso não ser fácil de lidar, dizem que tenho um gênio forte, mas não acho nada disso, o único problema para os outros e não para mim que fique claro, é que gosto que as coisas sejam claras, explícitas, explicadas e lógicas, isso no momento adequado, se necessário.
Simples assim.

Ok! Relendo tudo isso ai, pensei, que pessoa chata, quer que tudo seja do seu jeito, na hora e no momento adequado. Portanto, não é bem assim, existem "N" momentos, "N" situações, onde a subjetividade é super bem vinda, principalmente no ambiente social,na convivência familiar, numa roda de amigos, onde o seu olhar entende o que o outro quer, dentre outras coisas. Olha não irei ficar desenhando nada pra ninguém, estou apenas tentando refletir sobre o comportamento alheio e que chega a incomodar. Dizem que incomodados que se mudem, mas nem sempre é possível.

Silva. A

Nenhum comentário: