sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sexta- Feira!

Geralmente não me empolgo com a Sexta-Feira, tão esperada e ansiada por todos, e especialmente hoje me sinto tão bem, e não por que é sexta, amanhã tem trabalho, amanhã tem que acordar cedo, e por essas e outras não me sinto influênciada pela sexta-feira, mas sabe quando você acorda em um estado de espirito bom? Ouvindo Deep Purple - Perfect Stranges..e me sentindo tão feliz, sem nada em especial acontecendo, sem sentimentos dubitáveis, sem dramas, sem frescuras, apenas você e a música, tocando sua pele nua em plena manhã de sexta chuvosa, coisa linda isso, sair do banho só de toalha, uma boa música tocando e você deixar-se levar pela melodia, cantar no espelho e dançar descalço...sem se preocupar com o horário, dançar para esperar a chuva passar.
Esse estado de espirito é o que eu mais almeijo em minha vida, esses momentos em que me sinto tão leve e tão bem, sem precisar de opnião de ninguém, nem o pseudo-amor alheio, momentos em que sem dúvida a mais amada por você, é você!
Coisa linda é sorrir sem motivos, é sorrir para estranhos por pura simpátia e empatia pelo próximo, e abraçar seu cachorro que comeu sua janta e você por achar tão engraçado não conseguir dar a bronca merecida..rs
Coisa linda é sentir isso que estou sentindo, e tendo todos os motivos do mundo para espancar um merecidamente e mesmo assim deixar passar batido.
Deveria ser sempre assim, seria plenamente satisfatório, pelo menos pra mim.
Mas o que seria da vida se tudo fossem flores né mesmo!?

Drih

Nenhum comentário: