terça-feira, 22 de maio de 2012

Questionamentos nem sempre precisam de respostas!

Porque algumas pessoas tendem a se repetir, mesmo que voluntariamente tente se afastar de tal situação?
Porque a pessoa te diz um Eu Te Amo, sem realmente sentir? Ou se sentir nada demonstrar?
Porque tão displicente,desinteressado e quando você se afasta, questiona o motivo?
Algumas coisas de certa forma vem me preocupando, principalmente quando acho e acho errado, porém o que me deixou mais frustrada não foi o fato de achar errado, essas coisas são mais comum de acontecer, me refiro a certeza, plena certeza que eu tinha, ao ponto de me deslocar e ir perguntar, a coragem que eu tive de não ir embora na dúvida, de certa forma me orgulho por isso, melhor tirar a dúvida, do que ir dormir com uma interrogação!
E o que está me irritando mais ainda é que continuo tendo certeza de que era o que eu estava pensando, nada me tira da cabeça que era isso e ponto.
E ai o que me resta é uma sobra de encanação e deveras chateada com a tal situação.
E é algo que eu vou guardar para mim,eu falho de vez em quando e todos falham também.
E quero dessa vez cumprir com meus desejos, não vou fazer promessa,geralmente não as cumpro, odeio promessas, justamente por isso não prometo nada a ninguém e quando prometi não cumpri, assim como fazem comigo ninguém cumpre nada e estamos quites.
Vou seguir e se resolver aparecer com aquela ladainha,sei bem o que fazer!
Vou pedir educadamente para ir brincar com alguém da sua idade mental.

Drih

Nenhum comentário: