sábado, 19 de maio de 2012

Dia após Dia

"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir." (Fernando Pessoa)

Pois é dia após dia você vai descobrindo quem é quem e no fim nada sabe sobre ninguém, chego a pensar que há algo de errado comigo, só eu vejo, só eu não tolero, só eu me irrito, e no fim volta tudo ao normal como sempre.
Precisando de algo que não sei precisar o que...isso vai criando uma mágoa dentro de mim, devido o motivo de não saber, logo eu que quero saber tudo e no fim descubro que falta muito e sempre vai faltar, por quê o tudo é intángivel, ninguém nunca vai saber tudo, pode achar muito, achar demasiadamente e cada vez vai crescer sua interrogação por achar demais!
Que culpa tenho eu de querer viver?
Que culpa tenho eu de querer correr riscos?..em prol de um conhecimento pessoal maior, em prol de uma satisfação pessoal, em prol de uma felicidade momentânea.
Na minha percepção, felicidade nada mais é além de momentos bons, momentos de plena realização e satisfação, ninguém é feliz o tempo todo..até que me provem o contrário!
E hoje definitivamente não me sinto muito bem... como diz seu Jorge em sua música "não vou nada bem, nada bem".


Sem mais

Drih

Nenhum comentário: