sexta-feira, 15 de junho de 2012

Equivocos, não meus dessa vez!

Chateada, essa palavra resume tudo, tudo não, tive um dia ótimo, com pessoas agradáveis, dia bom, temperatura amena, tudo pra ser "a sexta-feira" até uma declaração infeliz surgir,e que me chateou, chateou pra caramba, podia esperar muitas coisas, como de costume já espero, sejam boas ou ruins.
E de fato o preconceito vem de dentro de você, quem sou eu pra falar de um tema tão discutido e em pauta por vezes, pois bem, como todos expõe seus supostos pontos de vista irei expor o meu também, já que de certa forma, foi isso que me chateou, o prenconceito que vem de dentro de você que se sente inferior, se sente diferente, e o prenconceito jamais vai acabar enquanto uns se sentirem melhor ou pior que o outro, é uma marca que te diferencia dos demais,é um estilo que te diferencia dos demais, é um cabelo diferente que te diferencia dos demais,é um estilo de vida que te diferencia dos demais, e pelo fato de não seguir padrões estabelecidos pela hipócrita sociedade, que te diz não ser normal e você alienado acredita ser essa a razão pela qual te tornas um diferenciado na sociedade, e você meu caro aceita isso, tanto que um sapato mais caro te torna na tua concepção melhor que outrem,então como você pobre aliendado pode pedir por igualdade? Se o próprio se sente superior ou inferior a outro?
O julgamento vem de dentro do próprio meio, onde são classificados com subcategorias, mundo gay é um belo exemplo tem a "Lady", Tem o "Bofe", tem aquele que de certa forma sofre o preconceito dentro do próprio mundo que devia acolhe-la, aquela lá, sabe..a(o) bissexual, e é tudo deduzido pelo estereótipo, cabelo curto é isso, muito feminina é aquilo, assim como em todas as categorias e subcategorias, existe o preconceito e o mesmo nunca será extinto, pois isso vai passando de geração à geração, e fazer o que é assim mesmo que funciona, eu simples observadora e que também vivêncio essa tragédia, que posso fazer a não ser escrever meu mero desabafo por um meio do qual não espero respostas e nem espero sugestões e também não aceito, gente pra me contráriar já estou cheia.

E como dizia Renato Russo:
"Se o mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito"

E o mundo é cheio de equivocos só isso.

Drih

Nenhum comentário: