quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu beijo pra 2011!

"Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora,
Cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz"

Sei lá quando chega final de ano, você se pega pensando em como tudo passou tão rápido, e é até clichê falar dessa forma, mas realmente não tem outro termo que exponha esse sentimento de final de ano.
Posso dizer que foi um ano proveitoso, teve de tudo um pouco, um pouco de tudo e algumas coisas mais do que precisava ter e enfim nada de arrependimentos.
Guardarei boas lembranças de pessoas que conheci, brevemente me apaixonei até cheguei a dizer que amei e na verdade não menti e nenhum momento quando disse que amei, amei de corpo e alma, mas como tudo na vida nem sempre é pra ser concreto, não foi.
Posso até dizer, como diz a canção de Roberto "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..".....morri de rir agora.....kkkk mas é esse trecho traduz perfeitamente meu sentimento de final de ano, nada é tão ruim que não acrescente uma experiência.
Engraçado é que consigo gravar muitas coisas a cada local que eu volto, lembro até do cheiro do momento, ficou tudo gravado, foi tudo muito forte, pra mim , só pra mim mesmo...rsrs infelizmente é assim.
Tenho até receio de afirmar já passou por que sei que não, várias lembranças me ocorrem, às vezes bate uma deprê, mas tudo bem.
Cada vez que vai passando e vou me adaptando, vejo que os comportamentos e até as frases , todas exatemente todas que ouvi, vou ouvir por um bom tempo e tudo muito clichê, parece que seguem uma linha, um comportamento extremamente rotulado, chega a ser engraçado como em algumas situações recentes, deu vontade de falar "já ouvi isso antes", só não disse pra não ser indelicada e por que era uma gracinha...kkkk, mas não deixa de ser engraçado e hoje estou mais esperta posso dizer com firmeza, pelo menos nessa conversa mole não caio mais...em 2012 deixarei de ser a caça.
Mas o que era pra ser só uma despedida de 2011, está virando um texto, abstinência de escrita dá nisso...rs
E pra 2011 meu beijo!...dessa boca gostosa que tenho.........kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: