segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Bom nesse começo de ano é até tradição sair pedindo aos quatro ventos e dessa vez não tenho vontade de pedir nada como das vezes passadas que pedi e recebi tudo errado, esse ano quero apenas desejar coisas boas a mim e a todos amigos, familiares, colegas de trabalho e até para aqueles que se distânciaram por não me tolerarem, tudo bem.
Quero só sorrisos e pessoas boas comigo,quero manter perto todos aqueles que me querem bem de verdade...por que o que é verdadeiro não vai, fica!
Sinto uma paz muito grande dentro de mim e espero me manter assim por um bom tempo, sentindo apenas coisas boas dentro de mim , tudo de ruim foi embora junto com 2011, que de todo não foi um ano ruim, mas tive sentimentos perdidos, e mágoas que hoje faz tudo parte do passado e quem vive de passado é museu e certamente não é o meu caso, agora digo que nem o querido TIM "o que eu quero?..é sossego..quero sossego!"
Então vem 2012, e esse mês é o meu mês querido janeiro!


Drih

Nenhum comentário: