quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

São só sorrisos...e só.

Definitivamente sinto que não dá. Não consigo e de certa forma não depende nem mais de mim, é um sentimento superior, do qual eu já não tenho domínio, não tenho nenhum controle, por fora eu quero, mas por dentro é um não muito mais forte que qualquer outra coisa, e esse sorriso?...são só sorrisos e só. Sendo pra você, é só pra disfarçar a frustação, quem vem junto com o rancor e toda aquela mágoa que eu penso algumas vezes até que já passou, mas ai quando você vem, com aquele ar de que nada aconteceu, é motivo suficiente pra trazer tudo o que me causou.
E fico triste apenas por sentir que estou mentindo pra mim mesma, dizendo que já passou, já superei, mas sei lá há dias e dias, em qua tudo está bem, não sinto nem saudade de você, bom saudade não sinto mesmo, pelo menos nisso não menti pra mim,mas se não passou vai passar...
Você deve ter notado sim, meu comportamento perto de você nunca mais foi o mesmo, nunca conseguirei ser quem eu sou de verdade perto de você, e sabe de uma coisa , isso é automático sei lá, uma forma de proteção que criei pra mim, quero me proteger de você, tenho medo até de olhar nos seus olhos,sabe muito bem se não fosse por você eu não a veria mais.
E acredito que uma amizade entre nós pelo menos de minha parte não faria sentido, amizade deve haver confiança.. e isso é uma coisa que parece nunca ter tido entre nós,refiro me a você , eu no caso confiei até demais e sei o resultado disso..
Mas deixa pra lá não quero mais falar sobre isso hoje.
Só mais um desabafo..palavras vomitadas..a quem?..não sei..



Drih

Nenhum comentário: