segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Demasiada imaginação

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."
Clarice Lispector


Parece que tudo que não vivo e tenho vontade de viver, acontece nas minhas noites escuras de sono. Toda aquela vontade que passo ao seu lado, torna-se realidade na profundidade do meu pensar, duro e acordar e saber que foi apenas um sonho.
Mas como pode é tanta vontade acumulada que chega a ser noites seguidas e a cada noite algo realizado, é incrivel sonhar´, é incrivel te ter e te tocar mesmo que seja em mera imaginação.
Me sinto feliz, mas ao mesmo tempo quando me dou conta que de fato não aconteceu,bate uma imensa tristeza misturada a solidão.
Como que pode amar tanto e ter que esconder esse sentimento, ter que guarda-lo assim escondidinho, longe de tudo e de todos.
Às vezes sufoca, enlouquece a alma chora.
E eu?..choro também.
Tento todos os dias manter minha postura, aceitar a realidade, principalmente ao seu lado, são os momentos em que me contenho mais, chego a ficar congelada, talvez fique até estranha meio calada, pra não demonstrar nada, faze-la achar que comigo está tudo bem eu superei, mas eu sei da verdade..ah eu sei como sei.
Adotei uma filosofia de vida parar de lamentar e apenas viver e deixar a vida seguir seu curso,mas é difícil, percebi que há muitos lamentos ainda, muita coisa me deixa triste e como não lamentar por isso???
Quero que cada abraço dure uma eternidade já que é isso que tenho de você, chego a me constranger demasiada vontade é de te beijar...mas a cada dia que passa sinto o frio que vem do seu coração, e o conformismo bate a porta.
Choro'

"Disseram-me que o destino debocha de nós
Que não nos dá nada e nos promete tudo
Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos,
Então a gente estende a mão e se descobre louco

On dit que le destin se moque bien de nous
Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
Parait qu'le bonheur est à portée de main
Alors on tend la main et on se retrouve fou"

Ao som de Carla Bruni - Quelqu'un ma dit


By Drih

Nenhum comentário: