quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A diferença

Hoje estive pensando demasiadamente em assuntos passados, mas não tão passados assim, amarrotados na verdade..
Me dou conta quando, como e onde errei, algumas coisas tendem a ficar mais claras com o passar do tempo.
Sabendo de tudo que eu já sabia, sendo que você também sabia, mesmo assim eu acreditei, eu ignorei os fatos e por breves momentos achei que seria possivel.
Deixei-me levar pelos sentimentos que você havia despertado em mim, sentimentos intensos onde eu não havia sentido antes, e talvez por ser novo, diferente, por ser intenso achei que sentia o mesmo...acreditei ser recíproco.
Me enganei, mais uma vez...Novidade!
Ando sempre me enganando com pré-julgamentos, achar e sempre achar errado, sei bem, que vindo de mim, pra mim não há novidade.
Mas sempre pensei assim "Porra!..um dia eu acerto", só que esse dia está demorando, os dias passam, as horas passam, o inverno passa, chega a primavera juntamente com o horário de verão...menos uma hora pra minha solidão.
E eu?
..continuo nessa interrogação.
Posso afirmar então que você foi meu amor de inverno, já que esse inverno foi um dos melhores que já tive, odeio frio, odeio chuva de fato odeio inverno, mas com você até o inverno ficou bonito;E meu amor?.. irá embora junto com a primavera.
Mas você sabia exatamente quando sair, sabia exatamente quando parar, e eu fui prepotente em achar que poderia controlar tudo que eu estava sentindo, achar que tinha total controle sobre mim e meus sentimentos.
E hoje sei que não errei, amei e fui sincera a cada momento, não menti pra mim nem pra você.
Não guardo nenhum arrependimento desse inverno, vou guardar sim todas memórias boas ao seu lado, vou guardar seu lindo sorriso.
E quando eu sentir saudade de você, simplesmente fecharei meus olhos.

By Drih

2 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Visitando outros blogs para conhecer. Nossa...que bonita" confissão"! Parabéns!

Abraços!

quando der visite: felisjunior.bogspot.com/

Adriana S. disse...

Olá Júnior!
Obrigada pelo comentário,sempre que der te farei visitas!
Abraços!