sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Há dias assim?

"Hoje o dia chegou e eu quase nem dei por ele. Ou passou por mim e eu não o cumprimentei."

Acredito que a pergunta certa seria: "Há sexta-feira assim?"
Acabo de descobrir que há.
Noite de ficar quietinha no meu canto, assistir um bom filme, uma compania pra dividir um café e meias pra esquentar meu pé.
Parar de pensar em coisas alheias, que de fato não pertencem a mim, quem sabe por alguns momentos pertenceu pelo menos um pouquinho né..
Mas hoje exatamente hoje não estou pra lamentos,me sinto bem emocionalmente (ocasião rara), isso me faz ver e sentir que é possível se desvencilhar de "certa forma" de um bem,de um amor, um amor que é só seu, se você o tem mais acaba sendo mais seu, seu e só.
Mas tudo bem uma coisa estou aprendendo aceitar quanto mais amor se tem, mais amor se dá, e de certa forma mais amor se recebe, seja apenas com o simples motivo de se importar como você está, o amor é recebido pelas mais singelas demonstrações, que às vezes você não percebe, pelo fato de não ser tão explicito é sincero e verdadeiro..ou até mesmo pelo fato de querer mais do que a pessoa pode te dar.
O jeito é procurar nessas simples coisas do dia-a-dia o amor que te dão e que você se nega a ver, por querer demais alguém que não pode e não quer ser "seu"...
Mas vamos lá disse que não estava pra lamentos hoje e não estou!
=D
Um sorriso pra essa sexta-feira xarope...rsrs

Nenhum comentário: