terça-feira, 1 de abril de 2014

Karma,Carma...calma!

Segundo o nosso querido Google,o que nos dá sabedoria e conhecimento o que não é nenhuma divindade alheia, a palavra Karma ou Carma "É o resultado direto de decisões que tomamos no passado", ou seja tudo que acontece é culpa minha!? Não posso jogar a culpa nas incompetências dos outros? Karma/Carma significa "pagar por algo que se fez",e eu me pergunto que é que eu fiz? Certo eu não tenho religião, não sigo nenhuma, não gosto da sensação apelativa que ela me transmite, não gosto de dogmas, não gosto da malemolência e ambiguidade dessas pessoas que se dizem servidores de deus, tudo isso por medo de queimar no inferno, coisa fantasiosa.
Penso, que talvez meu pessimismo e meu pensamento cético e realista demais, não me faça tão bem, ou não sei, tenho que aceitar que o que na maioria das vezes é fácil para os outros, se torna muito difícil para mim, e segundo o Carma e sua suposta significação,seja tudo fruto do que plantei, deixando bem claro que o fruto é podre, só pode.
Enfim, por mais que o Carma dificulte as coisas para mim, sou uma pessoa, perseverante e que por mais que seja difícil, tenho acreditar que tudo é possível e que só depende de mim, logo vai acontecer!

Obs: Me senti tão autoajuda agora...rs

Saiba mais sobre Karma/Carma aqui

Nenhum comentário: