sexta-feira, 27 de abril de 2012

As escolhas

...é escolhi, escolhi me recolher, me desligar de tudo, desliguei celular, desliguei a Tv, desliguei tudo que possivelmente poderia me tirar a concentração.
Pensei em muitas coisas, coisas recentes e coisas passadas, acho um termo pejorativo chamar de coisa, mas nada me vem em mente pra substituir essa coisa, a coisa que me faz pensar, a coisa pela qual resolvi me recolher.
Passa na minha cabeça um monte de coisas,ingênua ou se faz, ama ou acha que ama,sei lá o que pensar, eu sei de mim que até me apaixonei e só.
Ai fica aquele aspecto estranho, não sei bem explicar.
E eu fiz uma escolha de ontem pra hoje e vamos ver até quando minha escolha vai permanecer, não que eu goste de recorrer, a escolha eu já fiz quero ver por quanto tempo vou manter.
E hoje eu disse um Te amo, uns dos mais sinceros e mais triste, mais triste por que sei a escolha que fiz e pretendo manter.
E a chuva?
cai..

Drih

Nenhum comentário: