terça-feira, 27 de março de 2012

Oscilação : Fúria e Depressão

Pois bem sabe aqueles dias em que se olharem torto para você, você já arruma briga? Pois bem, essa sou eu em meus dias de fúria, me sinto terrivelmente irritada hoje, e sabe quando tudo que você pensa, você guarda para você, por que você acredita que as pessoas não são confiáveis. Pois bem pensando exatamente assim, me arrependo por diversas vezes por falar demais, com pessoas que talvez não mereçam tanto a minha atenção, e eu por diversas vezes dou demasiada atenção, mas quando preciso de atenção :Pessoas cadê vocês??...somem. Cansada de ouvir problemas alheios, o que posso eu simples humano fazer?...nada. E quando tenho meus problemas para contar quem é que vai sentar e ouvir?...vou ter que pagar para um Psicológo me ouvir, anotar e deduzir coisas sobre mim? Foda-se! Julguem-me como quiserem, cada um tem o direito de achar e achar errado, sobre muitas coisas, e quem sabe em algumas acertar, como já o fiz. Será que me incomodo por pouca coisa, será? Não, não saberia responder isso com precisão, mas uma coisa é certa: Me incomodo com o Comodismo, me incomodo com a preguiça alheia, me incomodo com sorrisos falsos, me incomodo com quem julga ser meu amigo e não liga pra dar um OI, me incomodo com gente que acha que sabe tudo e no fim nada sabe, me incomodo como as pessoas usam a palavra amizade (1. Afeição recíproca entre dois entes.Dic Priberam), sem saber seu real significado. Não se pode chamar qualquer um de amigo, mas quando você o chama de Colega certamente quem se julga seu amigo não vai gostar. Por fim...bate uma angústia em sentir como as pessoas são estranhamente estranhas, acredito não estar fora desse círculo...e gostaria realmente de não ter que olhar para a cara das pessoas das quais não tenho nenhuma afinidade e mesmo assim por ossos do oficío sou obrigada a conviver, a socializar e até mesmo a aturar. Drih

Nenhum comentário: