quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha sinceridade Agride...

...sabe quando não se sabe falar para agradar?..pois bem, não sei. Esperam demais de mim, isso na minha percepção, não me imagino sendo quem eu não sou para agradar alguém, se há de gostar de mim que goste assim. Sinceridade agride, quando a pessoa não tem um leque aberto e já te julga de primeira, não vou mentir algumas vezes, minha sinceridade é meio que um "cutucão" do tipo se toca,não gosto disso, não gosto daquilo ou até mesmo um "cala a boca" com intenção de não magoar, acredite posso ser seca, posso ser grossa, posso ser arrogante,posso ser o que você achar que eu sou, e posso ser além acredite, mas se gostar de mim, vai gostar assim. E se não gostar assim..paciência! Não confunda minha sinceridade com grosseria. Faça como eu se eu não gosto eu me afasto. E se por determinadas situações não puder me afastar, procuro ficar na minha...e não vai rolar nem um Bom dia. E que assim seja... ...que seja tudo muito recíproco, amizades, amores,desabores... Chega de amar sozinha, apaixonar-se sozinha...há pessoas que gostam de despertar o amor alheio apenas por ego...e um dia o próprio ego há de retribuir o mal intencional ou não que a mesma fez. E hoje não escrevo por desabafo, não escrevo por ira, não escrevo por me sentir deprimida, não escrevo por sentir felicidade absurda..escrevo apenas pela simplicidade de escrever algo e sentir-se bem isso. Drih

Nenhum comentário: