sábado, 8 de outubro de 2011

Sorry..

..desculpas foi só isso que me veio em mente, juntamente um misto de frustação e vergonha, em alguns anos de vida consideráveis isso não havia acontecido "ainda".
Sim ainda, pois um dia iria acontecer, me contenho por tantas vezes, por que não arriscar, sim tenho vontade aliás vontade não me falta, e sempre me contive, nunca foi do meu feitio criar situações para conseguir o que eu quero, acredito ter agido por impulso, sem o bom senso, apenas pelo desejo fútil de querer.
Não é errado ir atrás do que quer, de certa forma me dei por satisfeita, de fato não consegui meu objetivo, mas foi melhor assim...
Isso apenas me provou que existem pessoas verdadeiras, me faz ainda acreditar nas mesmas, quando você pensa que todos são tão imprestáveis como você, aparece alguém pra te fazer pensar...
E faz abrir os olhos não é por que te fizeram sofrer que você vai pouco e importar com o sentimento do outro, cheguei a ficar cética em relação ao amor e toda essa embromação de sentimento só me faz mal.
Quando eu pensei o amor chegou e me abriu os braços...ele também me chutou e jogou um balde da agua fria na minha cara.
Acho tudo tão injusto, às vezes penso não merecer o que tenho, acho que não sei valorizar, pareço valorizar mais aquilo que não tenho...
Eu não aguento mais essas minhas crises, penso que uma hora vou explodir é muita coisa ao mesmo tempo, tudo se torna tão confuso, o que eu quero de fato..devo estar buscando na pessoa errada só pode.
Por que choro tanto?
Por que amo demasiadamente...e como me poupar disso?
Todas as pessoas deviam ser assim nos poupar de amá-las, já que não tem a intenção de amar também.
Por que você me ocupa por inteiro, como vou prosseguir assim?...
Mas uma coisa é fato, parece não termos noção da dimensão do amor que o outro sente.
Nem sei como deixar mais explicito esse amor todo que sinto por você, já que você não quer ver, mas parece que todos notam isso, menos a pessoa mais importante você.
Prosseguir é o que resta..com lamentos, tristeza, saudade,entre lágrimas e entrelinhas prosseguir..

By Drih

Nenhum comentário: