sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como diz: Sartre

"Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo."

Jean-Paul Sartre

Digamos que hoje é um dia que estou me sentindo completa, sim eu em mim...
quem disse que não posso me completar sozinha pelo menos por um dia, não sei explicar o que estou sentido digamos que é um bem estar muito grande, há problemas, mas isso não vai atrapalhar esse meu momento,pois, não irei permitir.
Hoje me olhei no espelho ri de mim mesma, das minhas caretas, falei comigo no espelho também, bom já faço isso com certa frequencia mas hoje foi mais engraçado, às vezes me pego falando sozinha,rindo de acontecimentos passados, relembrando fatos,pensando no que não fiz e no que fiz sem remorso algum, simplesmente lembrando das coisas.
Sou adorável!......kkkkk....tá parei...mas é verdade!
Eu me adoro hoje em excepcional!
Se alguém vier me perguntar o motivo dessa minha alegria,felicidade instantânea..não saberei responder..tenho motivos de sobra pra ficar puta da vida mas isso vou deixar pra outros dias hoje quero sentir esse momento,como de fato já o sinto.
Calma, não bebi até tentei mas não deu tempo, ou seja estou sóbria...kkkk
Acho que é o Sol adoro Sol.
Bom deixa eu trabalhar ...tenho muitas horas de trabalho pela frente..rsrs
Eu e minha felicidade.

=D
By Drih

Nenhum comentário: