terça-feira, 29 de outubro de 2013

Perambulando em pensamentos

Um dia você implorou, chorou, humilhou-se...disse que amava, sentiu seu mundo desababar. Noutro dia você disse: "não houve história", num tom completamente arrogante e prepotente. Deveras refletir, pois palavras ditas jamais são esquecidas. Pudera mesmo não ter que ter aturado tantas asneiras e inseguranças suas. De nada tenho culpa, ou tenho!? Se há algo que possa ser culpado, que seja a boa intenção e paciência, que tive e tenho até os dias atuais. Conversas bobas que se iniciam com "Bom dia" ou "Boa tarde" e não chegam a lugar algum, tamanho é o desinteresse até mesmo de ambos. Há coisas que podem ser evitadas. Siga em frente e não sinta essa necessidade de me contar como vai você, não me resta sequer curiosidade em saber. As pessoas tem disso, fingir que nada aconteceu...
Talvez o rancor fale mais alto, ah ele Grita!
Por muitas vezes é necessário a aceitação. Aceite.

Drih

Nenhum comentário: