quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Wind of Change

E tudo muda de novo, na verdade eu devia estar feliz, mas sinto uma ambiguidade de sentimentos, ao mesmo tempo que estou feliz me da uma sensação de saudade precipitada, aquele convívio irá bruscamente dissipar-se, aquela intimidade vai ficar no passado e com isso novas pessoas, e tudo novo de novo.
E por um momento cheguei a fazer planos, apesar de não ser nem um pouco adepta de planos e odiar rotina, por um milésimo de minuto eu pensei que dessa vez iria ser, e mais uma vez não foi, que fique claro que isso não foi e nem é um lamento, eu fui em busca dessa mudança, acontece que ela veio mais rápido do que esperava e isso gerou essa confusão toda em meu ser.
Mas estou bem e um pouco apreensiva,ansiosa,confiante e motivada.
Tem umas pessoas queridas que não queria perder o contato de jeito nenhum e como sempre há aquela típica promessa de "não some", "vamos marcar algo"..etc. Sabemos bem que não é assim que funciona, ainda mais nesses tempos modernos, onde as pessoas se encontram no Happy Hour, aquela turma e cada qual isolado no mundo fantástico do facebook pelo celular, um inferno, vamos combinar. O que era pra ser divertido, vira uma mesa de mudos, onde se escuta apenas o som das notificações, isso frusta qualquer um, mas eu me sinto mais frustada ainda, sem falar na típica foto pro Instagram e seus milhões de filtros, bem diga OI a hipocrisia, tenho tudo isso que eu crítico, porém me sinto obrigada a ter, um tempo atrás tentei me desintoxicar de tudo isso e me senti um índio, não conseguia falar com ninguém, era obrigada a ligar para as pessoas e elas me atendiam e não podiam falar, mas rolava aquela "tô on me manda recado inbox no face", ou seja pode-se ficar online o dia todo, porém atender uma ligação é algo quase que obsoleto. Enfim me rendi...e algumas coisas continuam a me incomodar e eu vou reclamar sempre, diga-se de passagem que sou uma reclamona nata.
Enfim apenas acho que não vou me acostumar nunca, sinto muita falta do calor humano,saudade de quando me ligavam pra bater papo furado sabe, de quando diziam "vou na tua casa",ou até mesmo quando você encontrava amigos e tinhamos assuntos realmente relevantes para conversar, falar de música, de filmes e livros, e não sobre a foto que você postou, o comentário que você fez, e a hipocrisia toda que rola por lá, porque se você toma uma breja no bar do Zé, nem pensar em fazer "check in", só se estiver em algum bar famoso da paulista, vila madalena...
Mas deixando tudo isso que me incomoda de lado, ainda há esperança, ainda possuo uns poucos que gostam de interagir no buteco e a conversa flui lindamente, então nem tudo está perdido!

Obs: E nem tudo precisa ser postado, você pode ser feliz consigo e com sua consciência, porque eu sei e você sabe que nem tudo que se posta é verdade, quem você chama de amigo no face nem é tão amigo assim e que você pode tomar uma cerveja,ir pra balada, se divertir e tirar fotos, sem likes alheios! Não precisamos disso e nem dos pseudo-amigos do face que mal dão um bom dia, porém te adicionam...bora refletir.

Drih

Nenhum comentário: