segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Passado que assombra..

... por mais que eu tente me livrar do que passou, sempre, mas sempre mesmo aparece algo que me faz relembrar e ficar melancólica, com saudade,e engolindo toda saliva da garganta, um aperto que me doí, não muito, só um pouco, mas doí. É estranho ler algumas coisas e tentar voltar no tempo e imaginar como foi aquilo e pensar o quão boba fui e o quão dura posso ser. E sentir saudade de coisas boas e convivências boas, e o quanto as pessoas podem ser assustadoras e cruéis, e quanto rancor uma pessoa pode guardar. Por ora sinto falta daquela pequena inocência que um dia existiu de como tudo era novo e instigante e com o tempo você descobre que muitas coisas não passaram de clichês. Inclusive as promessas de amizade para sempre, promessas tolas que um mal entendido ou bem entendido pode quebrar facilmente. Me pergunto porque as coisas são assim?
Isso constrange e te faz desconfiar cada vez mais das pessoas, é difícil gostar delas, porque no fundo você pode se magoar e magoá-las também.
Queria por um momento uma amizade da qual eu pudesse realmente contar, desabafar, abraçar, sem interesse de "algo mais", sabe do tipo amizade na qual você tem real interesse em compartilhar e se ficar em silêncio, o mesmo não irá incomodar, nem sempre precisamos ficar falando o tempo todo, o silêncio é bom, pena que uns poucos sabem apreciar. Hoje em dia aparece umas pessoas que podem ser apelidados de amigos por conveniência, porque ser seu amigo é oportuno, é conveniente. E isso, é ruim.

Drih

Nenhum comentário: