quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Paciência!

E ai que você se descobre paciente, mais que paciente, não saberia definir bem, e na verdade não vou definir nada.
Mas houve aquele momento em que você escuta, só escuta, e não sente necessidade de falar, como se falar não fosse resolver muita coisa, como na verdade naquele momento não resolveria, se é que tinha algo a ser resolvido e por um momento não sabia o que falar, não queria falar, me sentia demasiadamente cansada e corrompida por lembranças.
Como pode isso, no mesmo dia ouvir que você é, que você não é, mas que você é?
Então por um momento decidi me calar, não senti a miníma vontade de falar qualquer coisa, apesar de ter dito, mas não muito.
Deve doer ouvir a verdade, mas ainda assim a mentira quando descoberta doí bem mais, digo isso por vivência...
E ainda assim aquela música do Titãs, não me sai da cabeça, me pego pensando, quase sempre.."Tô cansadoooooo".
E de fato estou cansada, as coisas poderiam ser mais fáceis, mas facilitar pra quê né!?
Se você pode se apaixonar e exigir do outro o que ele não pode oferecer, e ainda negar até o fim que é equivoco, e na verdade não quero nem saber o que é, já ouvi um "Eu te amo" que julguei o mais sincero em toda minha vida e no dia seguinte senti tamanha indiferença que minha vontade era morrer, então seria extremamente difícil isto acontecer novamente, eu não acredito e não consigo acreditar e no fundo sei que não quero acreditar, a única certeza que eu tenho neste momento é que eu me amo demais para deixar qualquer palavra bonita me ludibriar.
E se for preciso fingir que nada sinto, irei fazer...porquê na verdade não sei bem o que sinto e não sinto curiosidade em descobrir.
E depois de tantas coisas que eu ouvi calada, deveria realmente não querer saber o que é, deixa cada um julgar da sua maneira, pois cada um tem uma visão das coisas e sempre são equivocados quanto à minha pessoa, e quem sou eu pra querer provar o contrário, quer falar..fala! Estou cansada de querer provar o contrário..
As pessoas te machucam, falam coisas a seu respeito de forma completamente pejorativa, e depois pedem "desculpas", viu como é simples?
Vamos lá, mandar todo mundo ir se foder e se ofendi alguém "desculpa", talvez não aja palavra pior do que essa, mostra o quanto as pessoas são mesquinhas e dizem "desculpas" apenas para aliviar a culpa e quem nunca fez isso?

É foda!


Drih

Nenhum comentário: