quinta-feira, 8 de março de 2012

Recaídas

"Meu sorriso foi tomado há muito tempo
Se eu posso mudar espero nunca saber
Eu só queria que você não fosse minha amiga
Assim eu poderia te machucar no final
Eu nunca declarei ser um Santo...
Meu interior foi banido há muito tempo
A esperança precisou morrer para deixar-te ir
Se ainda se importa, não deixe que eu saiba
Se ainda se importa, não deixe que eu saiba..."

Que letra de música mais forte, nada faz tanto sentido nesse momento quanto essas palavras ditas em forma de canção, relembrando coisas aqui que de certa forma não me fazem bem algum, a não ser trazer uma tristeza à tona, mas não consigo esquecer e acredito piamente, não irei esquecer, sei que isso não é bom, mas ao mesmo tempo não consigo esquecer, não há nada nem ninguém para preencher a cova que você cavou em mim, a dor da ferida aberta que você deixou, não deve nem lembrar que um dia eu existi e eu ainda sinto o que eu sinto, não sei o que fazer para parar de me punir por um erro que não cometi sozinha, será que posso chamar isso de erro?..certamente todo mundo se machuca e já possa ter machucado alguém, não sei por que me sinto tão única em sentir a dor que sinto, talvez por que não há nada , nem ninguém que possa entender o que senti e o que sinto, tenho repúdio em pensar na possobilidade de um dia te ver, acredito que poderia sair correndo, correria até minhas pernas fraquejarem....até não aguentar mais e me puniria mais uma vez por meus atos.
Acometida numa fossa do passado que está presente por que, só por pensar em um cheiro, o seu, certeza que não deve ter noção do que causou.
Só por hoje...desejei ser sua novamente, como se quisesse, penso no que não foi e parece doer mais ainda, imagino coisas...
Chega!

Nenhum comentário: