terça-feira, 13 de março de 2012

Chantagem, manipulação e um Halls de Cereja

Gosto de halls de cereja na boca e na cabeça um turbilhão de interrogações, me sentindo uma boneca que está sendo manipulada indubitavelmente, se quer direta ou indiretamente, é isso que vem ocorrendo, não sei na sua cabeça, mas na minha sem dúvida.
Me sinto chantageada de qualquer forma, sendo obrigada a sentir algo que eu não gostaria de sentir, pelo menos não agora.
Um joguinho besta de manipulação e adivinhação, um joguinho no qual pode ferir um coração, frágil e sensivel e muito machucado.
Quando vai chegar o fim da brincadeira?
Eu sei que posso ter o controle sobre essa situação, porém, penso demasiadamente no sentimento oposto, parece que aquilo que eu poupo fazer para não magoar alguém e jogado contra mim, sem dó nem piedade e muito menos sentimento de culpa.
E ai?
E ai quem fica com cara de tacho sou eu...que irônia do destino, muita sacanagem com a minha pessoa, e isso está virando perseguição com drama ou não.
Só peço por obséquio não machuque meu coração.

Drih

Nenhum comentário: