sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pensamentos alheios ²

Bela manhã de sábado de café já tomado, com dia meio nublado e um singelo brilho de sol querendo aparecer,manhã melâncolica talvez melâncolia não seja a palavra correta a usar, não há tristeza apenas um silêncio e boa música à tocar "Scorpions - Wind of Chance", vento da mudança traduzindo, diz muito para mim.
Penso que são poucas as pessoas que merecem minha atenção e minha verdade, isso não é sinônimo de que eu não sou eu pra todos eu sou a mesma desde que me conheço por gente, com o tempo e interesse adquirimos conhecimento e aprendemos a apreciar coisas boas , boa música, bons livros, bons filmes, me senti meio nerd agora..rs mas em questão de conhecimento reconheço que melhorei muito e fico feliz a cada dia em notar isso em mim, acho que de tanto as pessoas falarem eu estou aprendendo a parar de ser um pouco hipócrita e reconhecer que eu mereço as coisas boas que me acontecem e mereço as pessoas que me amam.
E para aquelas que não souberam aproveitar enquanto me teve não há lamentos, pelo menos não da minha parte pois se eu perdi é por que nunca , nunca foi meu de verdade, foi sempre metade e sinceramente se for metade fica com você mesmo quem sabe assim se sente inteiro, por que eu me sinto inteira e feliz por sentir isso, sentir que não há nenhuma metade por ai para me completar, se há de ter alguém que seja para acrescentar e não apenas para completar, pois estou completa, me sinto completa.
Drih

Nenhum comentário: