quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quando penso que não..novamente sonho..

..parece que você ficou congelada em meus pensamentos, onde nos meu menores deslizes emocionais, novamente você vem.
Você me aparece tão doce, tão linda, tão envolvente, difícil não amar você, mais difícil ainda tentar te esquecer.
Essa noite ganhei um beijo seu, um beijo longo e intenso, diferente dos que você costumava me dar, porém os que eu sempre quis, um beijo sem receio, um beijo sem medo, simplesmente beijo.
E como de costume acordei, chorei, fui ouvir uma melodia triste, e lembrar de você de propósito, eu me pergunto até quando meu Deus?...nessa hora passo até a acreditar em alguma coisa, não me julgo religiosa, mas nessas horas acredito em algum Deus.
Até quando essas recaídas?
Mesmo você longe, me faz isso...
E eu como sempre finjo estar tudo bem...
Minto pra mim, minto pra você.
E você?
_______________________________________________________________________




By Drih

Nenhum comentário: