sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Insólito pensar

Certamente todos tem seus segredos, suas aflições e suas condições. Mas o que ninguêm vê, é o que te pertuba(o silêncio, o sentimento).
Sabe aquela voz você julga como achar melhor: " a voz da consciência ou "o anjinho e o diabinho", mas a voz é singela, singular...intangivel, e penso dou ouvidos ou não!?
Penso até quando vale a pena se punir por um erro que de todo não foi seu!?
Ou tentar se punir seria algo paliativo,quando a culpa ocupa, talvez seja hora de tentar se desculpar...
E se desculpas não valerem de nada, já que você desacredita dessa palavra, já que você julga que cuja palavra serve pra aliviar seu sentimento de culpa e a usa para seu próprio egoismo,serve mais pra você do que pra quem a recebe, já que ao pronunciar sente-se melhor.
HIPORCISIA DO CARALHO!
Tenho a sanidade de dizer que essa palavra não serve pra mim, mas uso quando acredito ser necessário, devo ser sincera comigo sempre sou na verdade.
Utopia do meu pensar...
Fico procurando conforto onde não tem, meu estado emocional é tão instável, quando penso que já passou, está mais presente do que se imaginava e essa dor até quando vou sentir, esse mal estar , essa saudade do que não foi, tudo criação da minha fértil imaginação..
E uma coisa é certa nunca vou deixar de me perguntar;Como pode o ser humano ser tão covarde e cruel com seus semelhantes?
Mentiras, mentiras e mais mentiras e até quando vou ter essa ingenuidade de acreditar.
De acreditar que um "eu te amo" é de verdade, como pode amar um ser e fazer dele descartável, desprezá-lo e sumir!
Ao contrário da grande maioria eu prefiro ouvir a verdade por mais que doa e ainda sim doi menos que a mentira.
Mas sei lá meu apego ao "vai passar" às vezes parece não funcionar..
Mas vamos nessa a vida segue e ninguém vive só de lamento...não quero isso pra mim.
Isso foi um mero desabafo e só.



By Drih

Nenhum comentário: