sexta-feira, 29 de julho de 2011

Durante a nossa vida:

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

Charles Chaplin

Parece que a enorme vontade de você ficar, partia de mim a vontade era minha, quis tanto que você ficasse que fechei os olhos pra tudo e para todos;Eu?...só enxergava você;E você? Só enxergava a si mesma...que irônia do destino.
Mas a gente vive e sobrevive a essas coisas, não foi a primeira vez e nem será a ultima é o ciclo da vida, conhecemos pessoas, nos apaixonamos, você pode ser correspondido ou não!
E o fim uma hora chega mais cedo ou mais tarde, essa coisa do para sempre, só em "Contos", saber ter o pé no chão é uma virtude que quando estamos apaixonados você perde, você se deixa flutuar na sensação de se sentir amado e amar alguém...
E a verdade mais que ninguém é sua, cada um sabe em que e em quem acreditou, cada um sabe a mágoa que carrega como se fosse um peso do mundo em suas costas e na hora certa, vai saber também abandonar essa mágoa que queima e que o corroi por dentro, que fere seus mais profundos sentimentos, e enquanto essa hora não chega o jeito e carregar o peso de um sofrimento inútil e desnecessário.
No seu sorriso esconde-se a dor que você sente...mas sorrir é necessário.
Sabe por que? Porque ninguem "tá nem ai" para o que você está sentindo, aquelas frases prontas? Não tem por que ouvir é tudo muito clichê...o jeito é você se apegar ao "vai passar"...que de fato uma hora passa.
Só resta aguardar...


By Drih

Nenhum comentário: