quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pensando & Refletindo

Acabei de assistir o filme Dançando no Escuro (Lars Von Trier) um dos mais lindos musicais que já assiti, sei que tem muitos ainda pra assistir e por enquanto esse ocupa o topo, pra quem já gostava da bjork...passei a idolatrala.
Incrivel atuando.
Pois bem estou ouvindo algumas músicas aqui e como é gostoso lembrar e relembrar coisas boas, como a música me faz bem, é incrivel , lembro de pessoas que conheci e deixaram um pouco de si em minha vida, e sei que por mais que elas não saibam disso vão estar comigo sempre por que as quero comigo. Seja uma música , um cheiro, uma comida, uma cor, tem sempre algo único que lembra cada uma dessas pessoas, por mais que a amizade seja finita eu as tenho comigo em minha solidão. Eu sou feliz por isso e muito grata sabe por que? Por que elas se foram mas deixaram coisas boas em mim..quando eu digo se foram quem estiver lendo vai pensar que morreu né...kkkk.
Pois bem quando eu digo que a amizade é finita, é como um casamento tem que ceder e se nenhuma de ambas as partes ceder ACABA! E muitas vezes na amizade isso acontece , comigo sempre, não sei se é azar haha que coisa eu falando de AZAR, não acredito na Desculpa vou acreditar no azar?? Mas sei lá depois de tantas coisas acabamos nos influenciando um pouco.
E as vezes penso comigo eu podia ter essas amizades de novo,já que sinto saudade, mas ai vem a comparação do casamento de novo, depois de uma separação, quando volta já não é a mesma coisa, aquela cumplicidade, a confiança ..não é a mesma coisa acredite em mim ou tenta a sorte.
A Sorte intangivel ou não, por que não se sabe se ela existe ouvimos muito falar mas sei lá...não vou entrar nesse assunto.

Bom vou ficando por aqui..tenho sono.
@drihdrih siga-me =D

Nenhum comentário: