sábado, 25 de dezembro de 2010

Enquanto isso....

não , não é no lustre do castelo.
É na droga da minha cabeça...hahaha que começo mais trágico e já meio revoltado...em pleno dia de Natal e uma puta ressaca de Black Label,depois de muito tempo sem postar muito tempo sem me dedicar a esse meu único espaço de total liberdade no qual me sinto totalmente a vontade estou eu AQUI.
Estou curtindo um SOM Creendence , isso é música é massagem para meu queridos ouvidos...Que delicia de som.
Não sei por onde começar se bem que já comecei , mas digo assim ocorreu tantas coisas em um mês que não daria para detalhar aqui ou talvez eu mesma não saiba como dizer.
Muitas coisas boas e na mesma proporção coisas ruins , mas não quero falar de coisas ruins em dia de Natal [grande merda...mas enfim].
Eu resolvi me dar férias não aguentava mais meu ambiente de trabalho, e aqui estou eu só na vida boa que nem é tão boa assim sinto falta das pessoas do dia-a-dia, um sms até mesmo a internet nos aproxima mas não tem comparação.
Acho que se eu fizer um balanço desse ano posso dizer que foi um ano de descoberta uma boa descoberta,foi um ano também frustante como consegui perder amigos...Porra sou tão incompreensiva assim?? Ou aqueles que partiram não eram e nunca foram meus amigos de verdade era pura conveniência do momento se tornar meus amigos...Mas que droga esse negócio de amizades supéfluas sempre me deixa constrangida e cada vez mais com dificuldade de entender e confiar nas pessoas, por que sempre me FODO. Acho que tenho que foder alguém pra talvez me sentir mais leve , ou talvez eu já tenha fodido com alguém e não notei....kkkkk
Sei lá quem fode um dia é fodido e por ai vai...
Mas já chega desse assunto , bom voltei pra escrever algo só pra sei lá...deu vontade se é que me entende..
Fico por aqui vou tirar mais um cochilo na tentativa de recuperar uma noite de sono perdida, perdida não posso dizer uma noite de sono bem vivida, divertida e regada a uisqe....haha..
Bye

Nenhum comentário: