..é essa é a do dia "sem paciência!"
Eu não tenho necessidade de você e você não tem necessidade de mim!
É apenas isso! ..pra que tentar uma coisa se no fundo você sabe que não é verdadeira??...é muita cara de pau pro meu gosto, depois de fazer o que fez com minha pessoa querer minha amizade??
Não vou ser hipócrita de dizer que por algum momento eu não quis sua amizade, eu quis sim, mas amizade pra mim e diferente da visão que você tem sobre a mesma, amigo pra mim é muito mais que conversa fiada, sobre coisas alheias e derivados, amigo pra mim é aquele que posso me confessar,contar à ele meus medos e minhas aflições, minhas desventuras e desilusões, mas como ser amigo de alguém que te maltratou? Humilhou seus mais puros sentimentos, se fez de desentendido e vários momentos, disse até não querer despertar em você o que despertou, mas em momento algum te deixou em paz quando você necessitou.
Francamente, eu não quero isso, eu não tenho esse sangue frio, não tenho mesmo essa falta de empatia com os outros.
De tudo que já vivi, posso dizer que essa foi uma das experiências mais frustantes, por mais que eu tenha me esforçado ao máximo para ver o lado bom de tudo, o lado ruim sempre da as caras.
E de fato não consigo esquecer a canalhisse, não consigo ver com outros olhos toda a situação, não consigo deixar de me sentir usada, e olha eu tentei superar tudo isso, tentar dar meu melhor e tentar essa tal amizade, mas pra quê? Se sempre que ouço seu nome, vejo qualquer coisa minima que lembre você, junto vem esse rancor, essa mágoa, e de certa forma uma tristeza, sabe não me conformo como pude ter caido nessa, talvez nem eu me perdoe ainda por isso e como perdoar alguém?
A única coisa que eu mais quero é me livrar disso tudo, de fato esquecer e não lembrar com mágoas, algumas vezes que recordo até acho graça, isso está variando de acordo com meu humor, que hoje não está dos melhores e está bem nitido também.
Mas chega não queria nem tocar no assunto, nesse tipo de assunto, mas me senti obrigada pela necessidade de por pra fora, vômitar essa merda que me intriga.
Drih
Nenhum comentário:
Postar um comentário