"A vida é uma sucessão contínua de oportunidades."
Gabriel García Marquez
Pois é, me dei oportunidade de se livrar da dor e não querer mais senti-la dentro de mim, e sabe, o que doeu tanto hoje não doi mais.
Me sinto muito feliz por isso, as lembranças já não me fazem chorar, me fazem rir.
E acredito que vai ser sempre assim,se eu permitir claro, e sabe de uma coisa por mais que haja sofrimento no meio perto do final, não ligo, já passei isso por tantas vezes e guardo muitos momentos bons de tudo que vivi, e quero mais,quero mesmo, se não haver a dor como haver o amor?..se é que posso de amor, se não uma paixão passageira, intensa e válida.
Posso dizer que foi uma experiência de todo não ruim, já perdi as contas de quantas vezes já falei isso kkkk, mas foda-se falo de novo e quantas vezes quiser e achar necessário falar.
Não vou me punir pelos erros do passado, sei que muitos vieram apenas para acrescentar e de fato acrescentou, muita coisa aprendi com eles, o difícil é tentar não cometê-los outra vez, nem deixar-se levar por palavras ilusórias, e acreditar piamente que aquele pode se o amor da sua vida, até por que o amor da minha vida eu já tenho só que parece que não me dou conta, fico cega pelo prazer daquele momento, ludibriada por palavras falsamente ditas com tamanha convicção. Chego a pensar ou a pessoa sabe mentir muito bem ou eu são tão ingênua a ponto de acreditar tanto ou os dois...kkkk.
No mais, sei que toda experiência adquirida boa ou ruim de alguma forma sempre acrescenta, e se vier outras que com certeza virão, servirá de histórias para contar e dar risadas futuramente.
Drih
Nenhum comentário:
Postar um comentário