terça-feira, 7 de junho de 2011

Tentei escapar...

...tentei não deixar a paixão me pegar, por um breve momento acreditei que conseguiria não me apaixonar, não deixar o sentimento me envolver mais do que eu desejava, mas foi muito mais forte , quando dei por mim eu estava completamente apaixonada, naquele momento eu faria qualquer coisa pra ter você pra mim.
Eu mudei com as pessoas que eu amava antes de você, eu ignorei conselhos , eu fechei os olhos pra tudo e para todos, só queria ouvir,sentir e enxergar você.
Mas a paixão nos torna tolo, finais felizes somente em comédia romântica de preferencia americana bem estilo Holliwoodiano.¬¬
Mas não sei bem, por um certo devaneio cheguei a pensar que seria possivel, que eu poderia tornar isso possivel, mas o que eu não pensei é que não dependia só de mim, eu não poderia sozinha tornar isso possivel.
Como de fato não consegui e cheguei a desistir...
Triste assumir isso, mas eu desisti, desisti por notar que não era reciproco, por que eu seria capaz de enfrentar qualquer coisa mas do outro lado não, por que não queria, derrepente um desejo até fútil, não sei definir o que é isso.
Fiquei intrigada por um bom tempo, pra falar a verdade ainda estou, mas resolvi reprimir guardar esse sentimento pra mim, mas está sendo tão dificil, chorar não quero mais.
E depois disso cheguei a uma breve conclusão eu me sinto bem na solidão, pra que paixão? Elas vem e vão e é sempre a mesma coisa , me fazem sofrer , me fazem chorar e até querer morrer.
Mas ai me pergunto não é primeira vez e por que ainda não me tornei cética..acho que isso faria bem pra mim.
É uma droga acreditar que terei um AMOR, lindo belo e puro.
Isso não existe...
Existe pessoas que vem e vão e deixam algo de bom em nós, pelo menos falando de mim por mais defeitos que a pessoa tenha vou absorver o que ela tem de bom é melhor assim.
Me sinto triste, sinto tanto sua falta...mas uma hora eu me conformo sei disso..vou aguardar pra essa hora chegar e toda a fossa passar.

Pra variar escutando Marisa Monte-Mais uma VEZ...sim é o nome da música mais uma vez e eu ouvindo , bom escuto todos os dias não sei por que, essa letra nem condiz tanto com a situção, por que eu não vou deixar ninguém..fui deixada.


Continuo no Clube das pessoas que só tomam no CÚ.
__________________________________________________________________
Acontece..

Nenhum comentário: