quinta-feira, 9 de junho de 2011

Imaginação...

...sim pura imaginação, que me transcede nos momentos de mais pura lucidez. Como pode isso acontecer?
Nesses momentos o que me conforta é que tenho você perto de mim, te vejo, te sinto, te tenho, mesmo que seja por breves momentos é perfeito, dificil é sair desse transe e ver que nada era real, mera fantasia da minha fértil imaginação, mais um devaneio vivido por mim e intenso, me bate uma vontade louca de te abraçar, por que ao mesmo tempo você está tão perto e tão longe, te tenho tão perto te tenho tão longe, na verdade não te tenho.
Cujo sentimentos guardo para mim e sofro calada, choro por dentro, me martirizo pouco a pouco e desejo cada vez mais que essa dor passe, quero sentir-me feliz nem que seja só um pouco.
Mas como?..se a cada dia que passa sinto sua presença cada vez mais ausente, me sinto sufocada diversas vezes por esse sentimentos , vontades que não consigo expor tenho medo de expor tenho medo da sua reação, tenho medo da rejeição.
Me sinto tão só mais só do que eu merecia...
Discordo plenamente quando dizem "cada um tem o que merece " se bem que quando estamos na pior contestamos esses ditos, se eu estivesse bem e feliz obviamente usaria esse dito à meu favor.
HIPOCRISIA DO CARALHO!

"não tenho nenhuma razão pra ficar aqui, me dê um motivo pra sair, tenho de encontrar-me a meio caminho...achei que fosse esse aqui...mais uma vez errei..ou acertei temporariamente?..bem não sei.."

#parti

Nenhum comentário: