domingo, 23 de dezembro de 2012

É..

Odeio final de ano!Lembro quando criança, que contava os dias, pra chegar o natal, junto com ele os presentes, comidas gostosas, casa cheia, família reunida, música, todo mundo feliz, pelo menos aparentemente.
Mas hoje pra mim, fim de ano é apenas fim de ano, compro roupa o ano inteiro e porquê sou induzida, seja pela mídia, seja por vontade induzida, a chegar fim de ano comprar mais roupa? Natal e todas as outras datas comemorativas, são puro marketing!
Tive um ano repleto de frustrações, preocupações, há uma parte boa, deve ter tido, mas não me vem em mente no momento, acredito que apesar de todos os problemas, ter conseguido concluir o primeiro semestre de um curso e com notas boas, seja uma das melhores coisa deste ano, logo eu, que não termino nada que começo, isso foi um grande passo.
E percebi que cada vez me sinto mais incompreendida e talvez mais dramática e precisando de atenção, e de pessoas que realmente se preocupem comigo, mas a maioria.. seus comportamentos não são condizentes com o que dizem, e ai me sinto cada vez mais só e cada vez com vontade de me isolar.
Eu sinto que me preocupo demais com os outros, quero o bem demais dos meus próximos, mas algumas vezes isso não é nada recíproco, e me chateio cada vez mais, e ainda há aqueles que você sente que o orgulho e o ego, não os deixam se aproximar de mim, quantas vezes eu passei por cima do meu orgulho, para ficar perto de quem eu gosto, mas isso de querer que as pessoas, se comportem semelhante a mim, fode a porra toda, tudo bem eu entendo cada ser é único, é diferente, criação, crenças, comportamentos, mas a mania de esperar demais dos outros, me chateia de uma forma incontrolável, mania de remédios já saquei que não serve mais, nem faz mais efeito, bebida praticamente está me enjoando.
Sem falar que tem nego que se incomoda com tudo, o facebook que o diga, mas foda-se também, se eu publico algo e a pessoa sente que é indireta é que a carapuça serviu, e foda-se ela e todos os outros que se incomodam.
É sempre assim, começo falando um assunto termino com outro completamente diferente, eu e minha mania de falar demais e não ter ninguém que queira ouvir, é o preço que eu pago por ser assim, franca demais, eu não falo o que as pessoas querem ouvir, e nem me sinto confortável se ficar tentando agradar alguém seja quem for, não vejo esforço de ninguém para me agradar porque fazer o mesmo?
Me sinto por vezes rodeada por pessoas que de alguma forma precisam de mim para algo, e quando eu não servir mais vão sumir tão espontaneamente que não dará nem tempo de dizer Tchau.
Mas sempre foi assim e sempre será..é o circulo, pessoas sempre circulando...rs
E que sumam mesmo..


Nenhum comentário: