Chega um momento em que tanta coisa faz sentindo sem o menor sentindo, é um querer estar perto de alguém sem as mínimas pretensões, é um querer estar perto só por estar mesmo, é recíproco e único.
Chega um dado momento em que você se olha no espelho e gosta de cada traço seu, você sorri, você chora, você faz caretas, você mostra a língua e dá risada sozinha, apenas você e seu ser refletido num singelo espelho.
Chega a ser lindo esse momento,radiante e não há nada mais lindo do que esse amor a si, amor próprio que exala sua exuberância e pureza da mais simples forma e essência.
E quando esse momento chega em sua vida, chega tudo que há de bom e almeijado, chega a paz interior e chega aquele sentimento de bondade e amor aos próximos.
E você olha para trás e não possui arrependimentos consideráveis, e pensa no amor todo que temos e que somos capazes de dar à alguém, penso nas lágrimas que já rolaram e de tudo vem um aprendizado, apesar de doloroso, às vezes penso comigo"será que já fiz alguém sofrer por mim, como me fizeram sofrer ?".
São só pensamentos tolos que há de passar algum dia, mesmo essa pessoa se tornando tão inesquecivel pra mim, eu faria questão de esquecer, mas certas coisas não dependem da gente e nem o tempo cura tudo, dizem que cura, mas não acredite nisso por favor né!
Mas falando de coisas boas...EU...haha modesta a menina...(risos)
Eu voltei a me amar como nunca, sinto isso a cada dia e na verdade acho lindo!
Deveras sentir isso sempre, seria a mais intensa e verdadeira experiência, onde não haveria enganações e nem frustações, por quê não haveria o menor motivo para enganar a si mesmo com tamanhas mentiras, pois quem perderia seria EU.
Como diz Renato Russo em uma de suas canções "mentir pra si mesmo é sempre a apior mentira".
Então sendo racional(sempre bom), é bom ser verdadeiro consigo, pois há de alcançar os mais belos triunfos e não esperar das pessoas suas aprovações de merda, não precisamos disso, precisamos apenas nos aprovar e ponto por que o que é bom também vicia, então ame-se.
Drih
Nenhum comentário:
Postar um comentário