"Resistir ao que precisa mudar é complicar o que é simples."
Mesmo sabendo disso insisto em querer complicar tudo, mesmo sendo de forma involuntária.
Tenho que aprender a deixar as coisas seguirem seu próprio curso, sem querer interferir e mudar a rota do que de certa forma está predestinado.
Nada de querer mudar as pessoas a meu favor, se bem que manipulação não é o meu forte, seria de certa forma interessante manipular algumas situações a meu favor, mas deixa ser natural, sendo assim me faz um bem maior ou um mal maior também acontece nem tudo vem para o bem , mas o que tem que vir ..que venha, eu aguento!!!
Já passei por tantas crises que uma a mais ou não está sendo muito indiferente agora,por mais que eu diga que deixarei de acreditar nas pessoas no fundo sei que continuo acreditando, mesmo que tenha ouvido muitas mentiras ainda continuo dando crédito, há quem diga "ou você é burra ou gosta de sofrer!"..Porra quem gosta de sofrer?..mas burra é inadimissível.
Então como explicar isso? Fico pensando quando foi que me deram uma segunda chance para tentar me redimir de algo? NUNCA. Se bem que nunca precisei chegar a tal ponto apenas uma vez e não tive uma segunda chance, mas sou muito boa para com as pessoas, eu acredito numa segunda oportunidade, vai da pessoa saber aproveitar ou não.
Acredito que justamente por eu não ter tido uma segunda chance, que dou tantas segundas chances a pessoas que me magoaram, umas magoaram muito outras só um pouquinho, mas não deixaram de me magoar...
Algumas vezes me sinto como uma marionete, de tão manipulada que me sinto a ponto de perder o controle e não saber o que fazer, são muitas opniões muitos conselhos, muita gente me dizendo o que fazer..estou cansada de tudo isso..e não sei ser assim, não consigo agir somente com a razão, o coração está sempre ali e em tudo que eu faço.
Derrepente se eu fosse tão "seca" a ponto de agir só com a razão creio que seria um pouco mais infeliz, e sendo assim sinto que tenho meus picos de felicidade...e isso sim me deixa feliz.
Então vou continuar agindo assim da forma que eu penso , da forma que eu quero, sem deixar de ouvir as pessoas mas levando em consideração apenas a minha opnião sendo boa ou nem tanto.
By drih
Nenhum comentário:
Postar um comentário