domingo, 18 de setembro de 2011

Um copo de vinho e um fim de domingo..

...ah o receio um dia ainda me mata, vontade não me falta mas receio me sobra.
Sinto que perco tantas coisas, passo tantas vontades com receio de tentar, receio de fazer, receio de falar, sei que o minimo que posso receber é um NÃO frio ,gelado, mas ao mesmo tempo tem a chance do sim, mas o receio não me deixa descobrir se é o SIM ou o NÃO, depois fico nessa melancôlia, me sentindo meio down por receio de não ter feito o que tive vontade.
Nesse fim de domingo me resta o copo de vinho, por que pra conseguir uma coisa tenho que largar outra, sempre tenho que escolher, mas por que não sou, não fui a escolhda??
Complicado..
..vontade de chorar, duro ter que fingir não sentir..mostrar que está tudo bem ,superei..o pior é saber que não superei apenas guardei pra me martirizar sempre..que lembrar, ficar me punindo com questionamentos "por que não falei" por que não fiz" "pq"?
Deixa pensar que está tudo bem, independente de eu estar ou não, nada vai mudar, não quero ninguém tendo piedade ou dó de mim, ou até mesmo sentir-se culpado por ter despertado o amor de alguém..deixa pra lá...
Superar não entra em questão nesse momento estou aprendendo a conviver com isso, meus momentos de tristeza terei sempre..esquecer nunca vou esquecer, esquecer algo tão incrivel e que mal começou devido toda a intensidade que senti,sei que não vou esquecer.
O vinho está subindo, beber esse vinho com A compania seria muito bom..mas isso eu faço em imaginação que é bem fértil dá pra imaginar muita coisa..rs
FODA........
E assim vou vivendo.

By drih

Nenhum comentário: