..só de pensar que a cada volta tua o que me traz é uma lembrança, não muito boa, por que eu sofri e sofro , por esse amor não correspondido.
E isso está deixando-me dilacerada por dentro, uma mágoa, um rancor que parece que chegou para ficar, mas eu quero que vá.
Enquanto esse sentimento de ira estiver aqui, não conseguirei te olhar nos olhos, não conseguirei dirigir-lhe a palavra por mais insignificante que seja.
Cansei de punir-me com erros que não cometi sozinha, meus olhos demonstram tamanha tristeza que eu mal posso disfarçar, minha peseudo-felicidade é pura irônia do destino.
Já tive desejos mórbidos e isso me faz rir, eu e meus desatinos a beira da loucura...
Às vezes a vontade de chorar é mais forte as lagrimas escorrem involuntáriamente, não consigo segura-las é como se tivessem vida própria e elas caem, sinto o sabor do sal da amargura, o sal que provei depois do doce do teu beijo.
Não sinto real necessidade desse breu todo, se fosse mais fácil, talvez eu desistisse de deixar me levar por certos caminhos , sendo tão fácil na certa não teria tantas ... dúvidas,interrogações.
A minha maior dificuldade é controlar as lembranças, não queria lembrar de muita coisa, mas lembro exatamente de tudo, e ao mesmo tempo que me vem as lembranças boas as ruins fazem questão de estarem ali também e em replay.
"Antes eu sonhava agora já não durmo", mais ou menos por ai, como era bom te ter em meus sonhos,você sorrindo pra mim, agora se te tenho em meu sonho, quero acordar um quanto antes deixou de ser sonho, virou auto-flagelação.
Parece que até o minimo de contato me traz uma reviravolta, um desespero e uma profunda tristeza misturando-se entre mágoas e lagrimas.
Mas como posso dizer que tudo foi ruim,eu sei que não foi...estava tudo mais que perfeito, eu queria você e achava que era reciproco.
Só a reciprocidade que não teve ..ah só isso o essencial não teve, como não vi antes, como pude cegar me ao ver você.(?)
Acontece...
o segredo é esperar menos das pessoas quem sabe agora isso eu aprenda de fato, se bem que nunca esperei tanto , mas havia uma pontinha de otimismo.
E ela se foi...
Drih
Nenhum comentário:
Postar um comentário