sexta-feira, 20 de maio de 2011

Voltando...quase sem querer

Ontem sim tive um quadro grave de "volta" uma volta ruim sabe, uma volta revoltada onde falo o que penso sem titubear e depois me arrependo , mais uma vez não consegui me conter.
Que droga dormi muito mal..sonhandoou melhor teve um monstro EU , então foi pesadelo, enfim eu o chamo de sinceridade àcida quando você diz o que pensa sem pensar que pode magoar o outro, mas não sei o que mais me deixa desolada é saber que eu estou péssima e talvez a outra pessoa apenas tenha me ignorado, eu falo apenas como se ser ignorado fosse nada demais ¬¬, estou péssima de verdade tudo pesa , parece que falei horrores, mas por que me sinto assim?...apenas disse o que tive vontade de dizer, sem intenção de magoar..mas acho que magoei.
Ai vem a arte de perder amigos que eu conheço muito bem, ninguém aguenta tal sinceridade, mas também não posso me culpar tanto faz tempo que eu não tinha esses sintomas de volta revolta, eu estava indo muito bem passiva, engolindo sapos, não discordando de ninguém , nem querendo expor minha verdade , estava sendo mais uma normal , tentativa de simpática na maioria das vezes frustada mas enfim , estava sendo normal.
Mas sabe tudo isso é esse misto de sentimentos que eu sinto, realmente bate uma revolta, ando lendo demais e isso está subindo pra cabeça principalmente alguns post nos quais me identifico tanto que fico meio bitolada, eu sei o que é se sentir como uma opção passageira ainda e por mais que eu releve uma hora quando tento não pensar o pensamento entra sem pedir licença e fica pertubando.
Me sinto meio jogada de lado, sabe um cãozinho que quando você chama ele vem abanando o rabinho ainda.Me sinto um cachorro.
Gosto de me sentir um gato..é melhor...kkk cachorro é tão submisso argth;Gosto do egocentrismo do gato.
Enfim que bagunça isso , que bagunça minha vida, que bagunça meu coração,HELP ME...
Quero ir pro brejo..
perai já virei sapa?
haha....depois de cachorrro , gato ,sapa?...Sou um mutante já.
Vou parar de me lamentar nada tá bom ..e vou sobrevivendo assim mesmo.
E ainda tenho mania de dizer que não tenho pretensões que droga, tenho pretensões até demais e isso é muito ruim.
É pessimo.
Ainda não me acostumei com a idéia de ser só mais uma.
Como diz :

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.

Charles Bukowski

Está sendo conveniente me amar nesse momento...(?)
SE é que posso falar de amor, se não mera paixão, estou na Bad.
#parti

Nenhum comentário: