..eu nem sinto meus pés no chão.
Pato-Fu é sempre tem uma múisca que me diz algo.
Me sinto frustada e muito está tudo tão difícil, não sei o que fazer nem como fazer para poder me aliviar...não sei disfarçar o que sinto.
Bem queria poder sentir e ao mesmo tempo conseguir esnobar esse sentimento, mas ele está me dominando , talvez por que nunca me encontrei nessa situação.
Me sinto divida nunca fui nem tentei ser 100% pra alguém...se bem que no momento que estou eu o faria. Mas não posso, não devo até por que não o terei de volta.
E assim não compensa certo? Amar sozinho só traz traumas e desilusões.
Deveras querer como eu quero.
Mas assim seria muito simples, muito fácil e o que é fácil acaba perdendo seu valor,perdendo sua graça.
Escutei algo que eu temia a vida inteira em escutar ACABOU me sinto mal, estou muito mal por que eu consegui fazer com que isso acontecesse eu me perdi ...me perdi e não sei o caminho de volta, tenho medo tanto medo e agora?
Sabe o que é pior eu tambem sinto que acabou , acabou faz quase um mês pra ser precisa.
Será que consigo caminhar sozinha?...nunca o fiz, sou muito hipocrita isso sim , me acho dona do meu nariz e no fim sou uma dependente, dependo das pessoas pra seguir, dependo de compania pra me sentir feliz...dependo.
Não é nada fácil ter que assumir isso, mas chegou a hora de jogar limpo comigo, cair na real até quando vou viver num mundo de mentiras que eu mesma criei.
O mais complicado é que duas coisas de tamanha importância me aflinge nesse momento, como se já não fosse dificil entender uma vem outra e me complico mais ainda com ambas.
Bom depois desse desabafo me sinto melhor , tudo bem que escrever o que sinto não vai mudar minha realidade , mas me traz uma pequena paz, algo que tanto preciso.
Só mais um lamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário